terça-feira, 1 de março de 2011

Estimados leitores,
Desculpem o meu atrevimento, mas gostaria de receber seus comentários sobre o meu lado poético. Sinceramente, vale a pena continuar?



POEMA EMOCIONAL (*)

Sem ser poeta, nem conhecer a métrica,
Extravaso no papel meus sentimentos,
Para sentir, por alguns momentos,
A tristeza vencer meus desenganos.

Neste mesmo lugar, em outros tempos,
Fitando o profundo firmamento,
Senti presente o vigor Divino,
Senti Jesus e avistei o Peregrino,
Da paz contemplei o infinito.
Na brisa do mar, a luz do cristalino.
Enxerguei o cantar da esperança,
No sorriso ou falar de uma criança,
Lembrei feliz, meus tempos de menino.

Viver só de alegria é querer demais,
Do merecimento de cada um é que se faz,
O retorno de Deus para a felicidade.
Se hoje não gozo mais da mocidade
E com certeza a velhice me alcança,
Que Deus retire deste mundo esta criança,
E leve consigo para alcançar a paz.
_______________
(*) Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário