terça-feira, 31 de maio de 2011

LÍVIO OLIVEIRA INFORMA AOS AMIGOS


Meus textos em "O Poti"

Caras amigas e amigos d'O Teorema da Feira,

Tenho a alegria de informar que há aproximadamente quatro semanas estou escrevendo como colaborador permanente do jornal O Poti, um dos três mais importantes jornais do Rio Grande do Norte, que voltou com força total, após um período de suspensão que se deu em face de uma estratégia editorial dos Diários Associados, grupo empresarial e jornalístico colossal que o mantém.

Sinto-me honrado por ter sido convidado pela prezada editora Juliska Azevedo e pela jornalista Adriana Amorim. Antes, eu escrevia aos sábados no Diário de Natal, com a chancela inicial do meu amigo jornalista Sérgio Vilar. Agora, ganhei de presente - a partir desse novo convite - a possibilidade de publicar os meus textos no domingo, dia que - todos sabem - os leitores mais procuram a leitura de jornais.

Na mesma página em que escrevo, ainda temos a participação semanal do ex-Deputado Federal Ney Lopes e do jornalista Ciro Pedroza. Acredito estar em muito boa companhia, do ponto de vista textual.

Portanto, amigos e amigas, temos mais uma forte oportunidade de divulgar as nossas ideias, opiniões e textos.

Abraço a todos.

L.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário