sexta-feira, 27 de maio de 2011

O VELHO PROFESSOR QUE NUNCA SE OMITE!


Leia o recado que mandei para a governadora pelo Novo Jornal .

Prezada Governadora:
Tenho por Vossa Excelência uma admiração respeitosa e continuo torcendo que seu governo consiga deslanchar depois de resolver todos os problemas herdados do governo passado. Entretanto, tem umas contas que não estão batendo não minha cabeça. Acredito realmente que o governo do estado não tem recursos financeiros para pagar os reajustes exigidos pelos grevistas e que nem querendo poderia fazê-lo por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal. Então, de onde se vai tirar o dinheiro para pagar as obras para a Copa do Mundo? Só a Arena das Dunas custará uma fábula. As vozes que tenho escutado nas ruas me perguntam: Como não tem dinheiro para pagar aos professores, se tem para o estádio novo? Se me fosse dado o direito de lhe dar um conselho eu diria: Governadora Rosalba, desista dessa obra faraônica para não ter sérias dificuldades no futuro. Talvez a maioria não aceitasse, mas os que têm os pés no chão iriam aplaudir. Como essa obra não poderá ser paga nem em um nem em dois mandatos, como reagiriam os seus sucessores tendo que pagar uma conta que eles não autorizaram?
Geraldo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário