quinta-feira, 30 de junho de 2011


PALAVRA DE UM HOMEM, REALMENTE DE BEM.

A Copa precisa de seriedade

Caro Roberto,

Por meio do seu jornal é que tomo conhecimento dos absurdos que antecedem a Copa/Brasil/Natal/2014. Moacyr, um pouco mais moço que eu, sofre mais, pois pariu a beleza do “Castelão/Machadão”. Talvez sejamos um dos que, não mais estarão por aqui, para viver e sofrer a dor dos que amam nossa cidade.

Lamento pelos honestos, que têm espaço nos meios de comunicação (jornal, radio e Tv) para informar e formar opiniões, nada tenham dito sobre entrevista do PAPA da Federação, e que, pelo que se soube (Blog Aldeia Poty), nada viu, nem nada disse de concreto; saindo sempre pela tangente, com respostas evasivas, repetindo o mesmo texto decorado aos “falsos” entusiastas, embriagados pela promessa da Copa, de onde, hão de sacar uma “grana preta” pois se dizem agora ardentes fãs do futebol.

O “homi” disse, que dinheiro tem, e melhor ainda, sem licitação!

Ninguém ‘tá doido prá deixá passá um “bonde” como esse! Vamo torcê, irmão!!!"

O povo crédulo, o grande público que ama e respeita o futebol, ignora (não é desaforo, ignorar é não se aperceber do uso da má fé) e só toma conhecimento das meias verdades divulgadas pela “midia duvidosa”, devidamente cooptada, repetindo a mesma lição da Confederação Brasileira, irresponsavel, mentirosa, mas “consistente”.

Ao final, vão restar: o estado endividado, orçamento estourado, funcionalismo sem dinheiro, aeroporto sem estação de passageiros, vias urbanas inacabadas, criminosos sem cadeia, policia sem arma, ruas esburacadas conturbando o trânsito de pedestres e veículos, impedindo até o acesso aos hospitais que, praticamente não existem, fuga de turistas... mas lá estarão, o Machadão derrubado, o povo enganado e a nova Arena, ainda um sonho inacabado...

Desejo firmemente, que nada seja assim!!!

Abraços.

PS: Os municípios estão crentes que restará algum para eles, pois o “falso discurso” é forte e abrangente, pois estamos num Brasil “politicamente correto”.

Eudes Caldas Moura.
_______________________
FONTE: Jornal Virtual de Roberto Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário