terça-feira, 25 de outubro de 2011

No dia de hoje tivemos cumprida a seguinte programação:

25.10.11- terça-feira

09h – De Poetas e Suas Poesias: Uma Viagem no Tempo
(Ciro Tavares)
Foi feita uma exposição suscinta do tema, com surpreendente participação de poetas, que se revesaram na declamação de poemas pertinentes às passagens do desenvolvimento do trabalho, o que causou a melhor impressão aos participantes da sessão. Pela ordem, se apresentaram Bárbara Nunes,

Marcelo Andrade,
Deth Haak,


terminando com o ator e poeta de Ceará Mirim Múcio Vicente.
Nos debates, intervenções inteligentes de Pedro Simões e Auzêh.
10h30 – Belle Époque Potiguar
(Tarcísio Gurgel)
Com o brilhantismo de sempre, Tarcísio segurou a platéia até o meio dia, com ampla participação dos presentes.
15h – Propostas dos gestores públicos para a Cultura Potiguar
(Isaura Rosado Maia- FJA e Roberto Lima- FUNCARTE)
Moderador: Eduardo Gosson
Neste painel, a painelista Isaura Rosado por substituída pelo seu coordenador de planejamento e projetos Sanclair Solon de Medeiros. Foi um painel rico em detalhes de propostas expostas brilhantemente por Roberto Lima e complementada com Sanclair. Posterior intervenção de Ciro Tavares e Severino Vicente, Paulo Varela e do moderador Eduardo Gosson, sempre presente em todas as sessões.

16h30 – Direito e Literatura
( Jurandyr Navarro, Manoel Onofre Júnior e Miguel Josino)
Moderador: Carlos Gomes
O painel foi realizado sem a presença de Miguel Josino, tendo iniciado com trabalho erudito de Jurandyr Navarro e completado por Manoel Onofre Júnior, dando o testemunho de sua própria experiência, com a participação, também, do moderador, Ciro Tavares, Arthúnio Maux e Carlos Morais dos Santos. A confreira Rizolete Fernandes propôs que o trabalho de Jurandyr fosse distribuído com os estudiosos do Direito e que fizesse parte das proposições do IV Encontro Potiguar de Escritores.
18h – Lançamentos de livros e sarau com a Academia de Trovas RN (Coordenação José Lucas de Barros), crianças e professores da rede pública.O dramaturgo Paulo Jorge Dumaresq lançará duas peças em um só livro” bocas que murmuram e Retorno do Adônis” (foi transferido para amanhã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário