quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NA SESSÃO DE ABERTURA DO PERÍODO DE ATIVIDADES DA OAB/RN, APRAZADA PARA A TARDE DE HOJE, A COMISSÃO DE DIREITO À SAÚDE DA SECCIONAL, TENDO À FRENTE AS CONSELHEIRAS ELISÂNGELA FERNANDES E ELKE MENDES CUNHA APRESENTARÁ O RELATÓRIO DE VISITA AOS HOSPITAIS REGIONAL TARCÍSIO MAIA E MONSENHOR WALFREDO GURGEL

Este relatório tem por objetivo registrar a visita realizada pela CDS/OAB/RN
no Hospital Regional Tarcísio Maia - HRTM, em 08 de janeiro de 2012; e, ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho do Complexo Hospitalar Monsenhor Walfredo Gurgel - HMWG, em 12 de janeiro de 2012.

Desde o mês de dezembro de 2011 acompanhamos as denúncias oficiosas
via twitter, uma das maiores redes sociais de comunicação, de diversos profissionais residentes na cidade de Mossoró-RN acerca das precárias condições de atendimento realizadas no HRTM e na Casa de Saúde Dix-Sept-Rosado. Denúncias de jornalistas, médicos entre outros profissionais de saúde, até mesmo da população. Com anúncio de uma greve dos profissionais de anestesia ainda para aquele mês.
O mesmo fato repetiu-se nos hospitais desta Capital, cujos resultados deverão ser divulgados, com a indicação das providências propostas.
A sociedade aguarda ansiosa por mais esse serviço prestado pela Corporação dos advogados no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário