sábado, 11 de fevereiro de 2012


Oração da Manhã



"Pela manhã ouvirás a minha voz ó Senhor,


pela manhã me apresentarei a Ti e vigiarei."


salmo 5:3




Pai Celestival


venho a Ti agradecer por este novo dia.


Obrigado pela noite que passou,


pelo sono tranquilo e reparador.


Nesta manhã,


quero louvar Teu nome


e pedir que cada minuto


lembre-me que minha vida é muito preciosa


e que o dia de hoje Tu me deste


para que eu me realize e seja feliz.


Preenche-me com Teu amor


e Tua sabedoria


Abençoa meu lar e meu trabalho.


Que nesta manhã


eu tenha bons pensamentos,


fale boas palavras,


seja bem-sucedido em minhas ações


e aprenda a fazer a Tua vontade.



Entrego esta manhã em Tuas mãos.


Sei que estarei bem.


Obrigado Senhor


Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário