domingo, 29 de abril de 2012

HÁ 41 ANOS
               Nascia em Natal, no dia 29 de abril de 1971 ROCCO JOSÉ ROSSO GOMES.

                Menino levado, irrequieto, mas que sempre demonstrou pendor para aos estudos. Economizava o dinheiro do lanche para adquirir livros.


                Apaixonado por futebol, sempre participou das peladas do bairro e até jogava direitinho. Torcedor incondicional do América Futebol Clube e Flamengo. Hoje a barriguinha não permite mais praticar seu esporte preferido- agora somente dama, ping-pong, botão e já basta!


                Mas, o tempo passa, tornou-se Advogado, Conselheiro Seccional da OAB/RN, foi Diretor da ESA e participou de comissões. Tornou-se Professor do Curso de Direito da UNI-RN, antiga FARN e tem Pós-graduação em Direito Processual Civil.

               Abraçou a advocacia como seu maior ideal e possui escritório na Rua Cel. João Gomes, 555-A, no bairro do Barro Vermelho, juntamente com o pai Carlos de Miranda Gomes, Valéria Lucena Rosso Gomes, Alex Gurgel e Daniel Pessoa.
               É um chefe de família dedicado junto à esposa Daniela e filhos Maria Clara e Guilherme. Bom advogado, fiel aos seus princípios e compromissos e ele, nestes 41 anos de existência pedimos todas as bênçãos do mundo, paz, saúde e sucesso.

PA R A B É N S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário