sábado, 26 de maio de 2012


NOTA DE FALECIMENTO DE FAUSTO GOSSON
(1983-2012 )

Com profunda tristeza, comunico o falecimento do meu filho -FAUSTO GOSSON - ocorrido hoje, 26-05-2012, na UTI do hospital PAPI, onde estava internado desde segunda-feira, dia 21 de maio, vítima de uma overdose.

O velório será no Centro de Velório MORADA DA PAZ da Rua São José, próximo ao Corpo de Bombeiros, em Lagoa Seca.

O sepultamento transcorrerá amanhã, dia 27, às 10h, no Cemitério do Alecrim.

O corpo do meu filho será liberado por volta das 13/14 horas desta tarde de sábado.

Agradeço a quantos comparecerem a esta ato de fé e caridade cristã e peço desculpas pelos atropelos das notas anteriores, alheias à minha vontade, porém movidas pelo estresse e sofrimento.
Abaixo transcrevo as últimas palavras do meu filho.

Natal/RN, 26 de maio de 2012
EDUARDO GOSSON

PALAVRAS DO MEU FILHO FAUSTO:

“QUERO DORMIR ETERNAMENTE” (*)

Para meu filho Fausto, morto pelas drogas

“Aquele que é limpo de mãos e puro de coração,

Que não entrega a sua alma à vaidade, nem

Jura enganosamente”

Este receberá a benção do Senhor e a justiça

Do Deus da sua salvação” (Sl 24: 4-5)

Meu filho Fausto

Porque em vida

Foste puro, justo e bom

Deus, na hora extrema,

Resgatou-te das trevas

Sim, meu filho

Quero dormir eternamente

Junto de ti

Porque agora dormes

com Deus.

(*) Estas foram as últimas palavras pronunciadas por meu filho Fausto, antes de ir para a UTI, segunda-feira, 21.05.2012.

Eduardo Gosson

Nenhum comentário:

Postar um comentário