terça-feira, 11 de setembro de 2012


Miniatura  Miniatura  
UMA CIDADE ABANDONADA

É com profunda tristeza que constato, diariamente, a situação em que se encontra esta cidade do Natal – lixo em toda parte, buracos em lugares inacreditáveis, falta de cumprimento de contratos profissionais na área médica, forçando o sucateamento dos hospitais, ensino considerado o pior do país!
Não quero acreditar que todo esse caos seja por capricho ou descaso da Senhora Prefeita, pois ela tem pretensões políticas no futuro e não iria se expor ao escárnio público. Admito que existem muitos fatores determinantes para essa situação indesejável.
Contudo, como cidadão natalense, clamo por uma providência eficaz da Senhora Prefeita, talvez um plano de emergência sustentável, para que não cheguemos às portas das comemorações da natividade de Cristo sem um alento, uma esperança sequer.
Por que a alcaidessa não se licencia e deixa esse final de governo com quem tenha mais saúde e coragem de ousar.
Não desejo nenhum mal para a nossa governante municipal, mas também não posso ver tanta coisa por fazer. Seria viável uma mudança radical no secretariado, convocando-se quem queira trabalhar por Natal, correndo risco e com sacrifício.
Estamos quase na alta estação e o veraneio clama pela recuperação das calçadas da orla marítima e também da área urbana.
Para tudo há um tempo certo, também existe a hora de deixar para outros aquilo que não temos condições de fazer! Sei que a sua bíblia não é diferente das demais! Deus lhe abençoe e lhe ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário