sábado, 17 de novembro de 2012


Eleição OAB/RN: OAB Notícias publica propostas dos candidatos

No dia 19 de novembro deste ano acontecerá a eleição para renovação da diretoria, Conselho Seccional, Caixa de Assistência dos Advogados e Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Rio Grande do Norte. Para divulgar as propostas dos candidatos, foi editada uma nova edição do jornal OAB Notícias que dispõe, ainda, sobre a propaganda eleitoral, votação e apuração.
O voto é obrigatório e devem votar os advogados inscritos na OAB/RN, que estejam adimplentes até 19 de outubro de 2012. Quem faltar terá de apresentar justificativa e documento que comprove a razão que o impediu de ir às urnas até 30 dias depois do pleito. A exigência consta do Regulamento Geral da Advocacia e da OAB (artigo 133, parágrafo 2º, II) e do Provimento 146/2011 (artigo 12, VII), do Conselho Federal da OAB, que regulamenta procedimentos, critérios, condições de elegibilidade, normas de campanha eleitoral e pressupostos de proclamação dos eleitos para os cargos de conselheiros, para a diretoria do Conselho Federal, Seccionais, Subseções e a Diretoria das Caixas de Assistência dos Advogados.

ELEIÇÕES OAB/RN
Data: 19 de novembro de 2012
Horário: 9h às 17h
Quem vota: Advogados inscritos na OAB/RN e que estejam adimplentes até 19 de outubro de 2012
Local: NATAL – Centro de Convenções , Avenida Senador Dinarte Medeiros Mariz, s./nº - Via Costeira e nas sedes das Subseccionais em MOSSORÓ - Rua Duodécimo Rosado, 1125 - Nova Betânia; CAICÓ -  Rua Umbelino França, 43 - Centro ; MACAU - Rua São Vicente, 100 - Porto São Pedro; PAU DOS FERROS - Rua Respicio José do Nascimento, 539 — Princesinha do Oeste; ASSU - Rua Dr. Luiz Carlos, 4085, Novo Horizonte; e em CURRAIS NOVOS - Prédio da CDL, Av. Silvio Bezerra de Melo, 819. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário