segunda-feira, 31 de dezembro de 2012




ADEUS ANO VELHO


Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência. Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixas contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoais também vós. Mas, acima de tudo, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição.  Triunfe em vossos corações a paz de Cristo, para a qual fostes chamados a fim de formar um único corpo. E sede agradecidos. A palavra de Cristo permaneça entre vós em toda a sua riqueza, de sorte que com toda a sabedoria vos possais instruir e exortar mutuamente. [...]
Colossensses 3,12-21


A X É    ANO NOVO

A X É    para minha família

A X É    para os meus amigos

A X É    para os meus leitores

Não desejo AXÉ para inimigos, porque não os tenho!


Que o Grande Arquiteto do Universo

faça descer sobre o Estado Potiguar; a nossa cidade de Natal e todas as outras comunidades deste Rio Grande do Norte, as bençãos necessárias para que possamos atender às reivindicações do povo sofrido, mas esperançoso e bom desta terra abençoada.
Que os novos governantes tenham discernimento para a escolha das prioridades reclamadas e esqueçam as obras supérfluas, que nada beneficiam os cidadãos em suas necessidades básicas.
Eu estarei aqui, nesta modesta trincheira, lutando por dias melhores.

AAATTTÉÉÉ ......2 0 1 3 !!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário