terça-feira, 2 de abril de 2013


UFRN realiza Congresso Internacional de Publicidade e Propaganda

E-mailImprimirPDF
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o I Congresso Internacional de Publicidade e Propaganda e o III Encontro da Rede Latino-americana de Pesquisadores em Publicidade (RELAIP). O evento tem como tema central “Perspectivas da Publicidade na Ibero-América” e será realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Auditório da Reitoria.
Na quarta-feira, 3, às 19h, acontece a abertura do congresso com a presença da presidente da RELAIP, Mónica Baquero Gaitán, e da reitora da UFRN Ângela Paiva Cruz. Na solenidade, será feita a entrega do prêmio Mandacaru à melhor peça publicitária. A proposta é contemplar as melhores peças e cases dos estudantes e das agências do mercado natalense.
Entre os convidados do evento estão os professores Eneus Tridade Barreto Filho, do Departamento de Relacões Públicas, Propaganda e Turismo da Universidade de São Paulo (USP); Isabel Cristina Torres Estrada, da Universidad Pontificia Bolivariana Medellín (Colômbia); a reitora da Universidad Central Bogotá, Ingrid Zacipa Infante; o professor Ivan Coelho, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o analista de sistemas Thiago Garcia, da Universidade Potiguar (UnP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário