sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ELEIÇÃO NA ALEJURN

   Ilustres Acadêmicos
Reitero a Vossas Excelências  o convite para comparecerem no dia 22 de agosto de 2013, a partir das 10 horas até às 17 horas, no Auditório da Procuradoria Geral do Estado, situado à Av. Afonso Pena, 1155, Tirol, a fim de elegerem o novo ocupante da cadeira de número 35 desta Academia de Letras Jurídicas/RN, que tem como Patrono o jurista Otto Guerra.
Os candidatos à vaga existente são os juristas ANA HELOISA RODRIGUES MAUX e ANTENOR PEREIRA MADRUGA FILHO, cujos currículos e obras jurídicas estão disponíveis na Corregedoria da PGE-RN para consultas e análises por parte de todos os acadêmicos interessados.
Lembro, por oportuno, que quaisquer dúvidas poderão ser solucionadas pelo Secretário Geral, Dr Carlos Gomes, através do email mirandagomes1939@yahoo.com.br  ou fone 9451-2560
A Comissão eleitoral é composta pelos Acadêmicos Josoniel Fonseca da Silva (Presidente), Luiz Antonio Marinho da Silva e José de Ribamar de Aguiar, os quais poderão flexibilizar e atenuar a liturgia da votação, preservado o sigilo do voto.
Tríplice abraço
           Adalberto Targino
          - Presidente -
ALEJURN
Telefax (84)3232-2898 
 alejurn2007@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário