terça-feira, 24 de setembro de 2013

COEDHUCI-RN E MNDH-RN CONVOCAM PARA O LANÇAMENTO DO FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS NO RIO GRANDE DO NORTE

O Conselho Estadual de Direitos Humanos-RN em parceria com a Rede Estadual de Direitos Humanos-RN e o MNDH-RN estão convocando todos e todas para participar do Lançamento do Fórum Mundial de Direitos Humanos-FMDH no Rio Grande do Norte.
O evento de lançamento do FMDH será realizado no próximo dia 27 de Setembro de 2013, às 14:00h, no Plenarinho da Assembléia Legislativa do RN e contará com a presença de Salete Valesan Camba, do CO do FMDH e de Samanda Alves da SDH-Secretaria de Direitos Humanos.
O FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS – FMDH acontecerá em Brasília, no período de 10 a 13 de dezembro de 2013. O FMDH é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR, com o objetivo de promover um espaço de debate público sobre Direitos Humanos, no qual serão tratados seus principais avanços e desafios com foco no respeito às diferenças, na participação social, na redução das desigualdades e no enfrentamento a todas as violações de direitos humanos. Concebido para aproximar e integrar pessoas e organizações, o FMDH será composto por conferências, debates temáticos e atividades autogestionadas


Maiores informações contatar Marcos Dionisio/COEDHUCI-RN, Tel. 8866-2035 e Aluízio Matias/MNDH-RN, Tel. 8721-7705

Nenhum comentário:

Postar um comentário