segunda-feira, 16 de junho de 2014




S O L I D A R I E D A D E

Esta é a palavra de ordem do momento em que vivemos. Nunca duvidei do espírito cristão do natalense, que agora ficou mais evidente, desde o primeiro momento, com os gestos praticados pela população em socorro dos nossos conterrâneos.
Para tudo há um tempo certo. Agora é tempo de solidariedade e reconstrução.
Esperamos a participação efetiva das Igrejas de todos os credos, dos clubes de serviço e sociais, das Corporações de Ofício numa corrente de amor ao próximo. 
Todos podem ajudar, cada um no seu espaço de trabalho ou de convivência.
Deve ser organizada uma campanha para a reconstrução das casas destruídas, sob o comando da Prefeitura e dentro das técnicas mais recomendadas para suportar as adversidades climáticas.
Enfim, vamos dar um exemplo de amor.
Passado esse sufoco vamos provocar audiências públicas para tratar seriamente do assunto e, em definitivo, procurarmos uma solução eficiente para os problemas que Natal vem sofrendo todos os anos.
Agora, mais do que nunca, temos de cultuar os critérios de prioridades para a cidade, aplicando recursos na melhoria da qualidade de vida do nosso povo.
Não é preciso cancelar o ciclo de festas juninas, mas que as festas sejam veículos para colher ajuda para os necessitados.
Natal, seus problemas e as suas potencialidades deve ser a tônica da campanha eleitoral deste ano, com a apresentação dos planos dos candidatos para restituir a paz e segurança da população, de maneira séria, conhecendo os que efetivamente têm o que oferecer e os demagogos de plantão.
Participe desta campanha, não por caridade, mas por amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário