sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HOMENAGEM RECEBIDA
DO
INSTITUTO BRASILEIRO DE ESTUDOS DO DIREITO - IBED


Uma grata surpresa para a minha trajetória de vida - após afastado da atividade docente e das lides judiciais, fui agraciado com a Comenda Jurista Tobias Barreto, outorgada pelo IBED.
Quando fui contatado pelo Professor Rodrigo Cavalcanti, da Faculdade Maurício de Nassau, questionei se não estava havendo algum engano, mas a confirmação era que o fato era verdadeiro.
Logicamente que, entre surpreso e profundamente feliz, senti-me gratificado com esse reconhecimento em razão de toda uma vida dedicada ao Direito.
Registro aqui o meu maior agradecimento e dando a certeza de que esse prêmio ficará marcado na minha história de vida.
 COMENDA JURISTA TOBIAS BARRETO
                                                             Eu e minha Therezinha
Pousando para a posteridade com o meu filho Carlos Rosso
 Foto com o Professor Rodrigo Cavalcanti



Nenhum comentário:

Postar um comentário