segunda-feira, 2 de março de 2015


Meu filho CARLOS ROSSO, inicialmente parabéns pelo seu aniversário. Em seguida devo declarar a minha alegria em ter você como pessoa do meu sangue. Sua honestidade é exemplar como também a capacidade de suportar as adversidades.
 Você é um lutador e por isso será um vencedor. O recente fato da sua exoneração do Tribunal de Contas, após quase 17 anos de bons serviços prestados, unicamente pelo uso do poder do atual presidente, não apagará a sua história naquela Instituição, pois você ajudou a todos os que lhe procuravam, atendeu ao pedido de socorro de funcionários humildes, foi solidário e até ajudou financeiramente a alguns mais necessitados. 
É isso mesmo, você viu a rasteira que também sofri de AT? Você fez bem em, de agora em diante, ao entrar naquele Tribunal pedir o crachá de VISITANTE, como eu faço. Não aceite nenhuma facilidade. O mal por si só se destrói. 
Agora você está emprestando a sua capacidade na CONTROL e sei que terá muito a contribuir. 
Continue um homem de família, excelente filho, pai e esposo como sempre foi, amando a todos com igual tamanho e tenha a certeza de que será retribuído.
Jamais esquecerei aquele gesto numa noite de muita chuva, quando chegou da Universidade e, de repente, saiu novamente no carro deixando-me apreensivo. Ao retornar eu o procurei e disso o que tinha ido fazer àquela hora. Sua resposta embargou minha garganta: fui levar o meu cobertor para aquecer aquele velho sapateiro que dorme sob a marquise de uma lojinha aqui no Barro Vermelho.
É isso aí - dar de si sem pensar em si.
Deus está vendo tudo e está ao seu lado. 
Um grande beijo dos seus pais Carlos e Therezinha
OBS.: Sei do seu constrangimento ao saber desta mensagem colocada na rede social. Mas a minha alegria é transcendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário