sábado, 18 de abril de 2015

Curtinhas Ótimas

Ele e Ela
Ela diz:
- “Morreu o padre que nos casou!”
Ele responde: -“Aqui se faz, aqui se paga...”


Do chefe ao empregado
- “Este é o quarto dia que você chega tarde esta semana. Que conclusão tira disto?”

- “Que hoje é quinta-feira?...”


De empresário a empresário
- “Como você consegue que seus empregados cheguem sempre pontualmente ao trabalho?”
- “É simples: tenho 30 empregados, mas só 20 vagas no estacionamento...”


Do chefe à secretária
- “Quem disse que você pode ficar passeando o dia todo sem trabalhar, só porque tivemos um caso???”
- “Meu advogado...”


Conversa entre amigos, num certo hospital
- “José, o que aconteceu que você está todo contundido?”
- “Bateram em mim!”
- “Mas, por quê?”
- “Porque eu tossi!”
- “Só porque você tossiu?!?!”
- “Sim! Tossi dentro de um armário!”


A academia e seus milagres...
Um homem de uns 65 anos pergunta ao treinador, na academia:
- “Que máquina devo usar para impressionar uma mulher de 30?”
E o treinador o olha bem, e diz:
- “Eu recomendaria o caixa automático...”


Querida sogra!
A sogra está à beira da morte, e, em sua agonia, olha em direção à janela, e diz:
- “Que lindo entardecer!!!”
E o genro lhe responde:
- “Não se distraia, sogrinha, concentre-se! Olhe para o túnel... sempre para o túnel!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário