quinta-feira, 16 de abril de 2015

O JH DEIXA DE SER IMPRESSO


Natal, 15 de abril de 2015
Estimado Amigo MARCOS AURÉLIO DE SÁ,
O Brasil vive momentos difíceis e com esperança tênue de alguma recuperação a médio prazo. Particularmente o nosso RN também acompanha esse quadro, decorrente dos percalços da Economia mundial.
Lamentavelmente, entre tantas notícias negativas, hoje tive a tristeza de ler o anúncio do fim da edição expressa de O JORNAL DE HOJE, que aprendi a receber ansiosamente todas as tardes, com a alegria de apreciar um jornalismo moderno, independente e ao mesmo tempo combativo dos bons combates.
Acompanho a sua trajetória desde a velha Faculdade da Ribeira, passando pelo RN Econômico, Dois Pontos e O JH matutino e vespertino. Neste ampliei conhecimentos nos artigos de grandes figuras da nossa comunidade intelectual e dos articulistas mais vetustos como Walter Gomes, Alex Medeiros e Vicente Serejo, mas com igual brilho da moçada mais nova.
Tenho certeza da motivação relevante de sua atitude e somente me resta, de forma saudosista, lamentar e muito, o corte da gostosa leitura de todas as tardes, pois a continuidade pela via virtual não mantém o mesmo encantamento do noticiário impresso.
Ainda gosto do cheiro do papel e da comodidade de apreciá-lo do recôndito de uma rede nordestina.
PARABENIZO TODOS OS COLABORADORES DA EMPRESA E OS VOLUNTÁRIOS, antigos e mais novos e rogo a Deus que a situação econômica modifique para um retorno glorioso desse jornal que já se integrou na vida dos seus leitores.
Tudo de bom para você e a esperança de ver cristalizada a velha frase “Ninguém se perde no caminho da volta”.
Um afetuoso abraço do seu admirador Carlos Roberto de Miranda Gomes

Um comentário:

  1. Li seu livro e publiquei uma crônica citando-o:

    http://www.cartapotiguar.com.br/2015/04/02/o-legado-da-copa-nao-foi-pensado-para-o-futebol-potiguar/

    ResponderExcluir