sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BOM FINAL/COMEÇO DE SEMANAÇO



Nada melhor para reparar energias, lazer, leituras e meditação sobre os inúmeros problemas econômico-financeiros pelos quais passa o Brasil e o Estado do Rio Grande do Norte, do que um final de semana e começo de mês alongado.
Vale aproveitar esses poucos dias para programar o restante do ano e se preparar para as agruras do ano de 2016, ano de eleições e marco para o País/Estado saírem desse sufoco que tolheu a todos de surpresa, pois o que se apregoava nas cercanias da última eleição era algo bem diferente da realidade.
Como reverter 52 bilhões de deficit?
Em boa hora, um grupo de pessoas de boa vontade resolve criar o INSTITUTO POTIGUAR DE DIREITO TRIBUTÁRIO - IPDT exatamente para buscar caminhos.
Estou nessa, mesmo que as forças físicas não estejam em total funcionamento, mas vale o sacrifício.
VAMOS SALVAR O BRASIL/ESTADO com compreensão, busca de novos horizontes sustentáveis, e discussão em torno dos futuros gestores, pois a eleição de 2016 é fundamental para a reforma política indispensável. Não devemos perder esta nova oportunidade que a democracia está nos oferecendo.
BOM FERIADÃO PARA TODOS. ATÉ A PRÓXIMA SEMANA.

P.S. Amigos, acabo de receber o resultado da ressonância magnética do coração. O HOMEM LÁ DE CIMA vai me dar mais um tempinho nesta dimensão da vida para que eu possa terminar os meus projetos e devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário