segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ELEIÇÕES DA OAB-RN - H O J E

eleicoes

 

Eleições OAB/RN: Confira os locais de votação

Lembramos aos advogados que as eleições para a nova composição da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, relativa ao triênio 2016/2018, acontecerão na próxima segunda-feira, 16 de novembro de 2015, das 9h às 17h, em Natal, no Estádio Arena das Dunas - acesso pela entrada 3, no portão D (com estacionamento gratuito para advogados) e nas sedes das Subseccionais em Assú, Caicó, Pau dos Ferros, Goianinha, Mossoró e Currais Novos. Já em Macau, será na Sala da OAB na 1ª Vara do Trabalho, no bairro Porto de São Pedro.
A Comissão Eleitoral da OAB/RN, encarregada de zelar pela legislação e normalidade das eleições no âmbito da Seccional, ressalta que os advogados deverão comparecer aos locais de votação munidos da carteira de identidade profissional ou outro documento oficial de identificação com foto, bem como que é vedada a votação em trânsito.
O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada, a ser apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional. A Comissão Eleitoral, presidida por Nilo Ferreira, estabeleceu o prazo de 30 dias após a eleição para a justificativa, que deve ser feita através do Peticionamento Eletrônico no site da OAB/RN.
É importante destacar que poderão votar os advogados adimplentes com a OAB até 30 (trinta) dias antes da data do pleito e que não haverá regularização da situação financeira no dia da eleição para que o advogado possa votar conforme determinação do Conselho Federal da OAB.
O voto de cada um dos advogados é essencial para a contínua construção de uma Entidade voltada à histórica defesa da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e das prerrogativas profissionais.

Confira as Seções de votação: http://oab-rn.org.br/2013/p/eleicoes-2015-da-oabrn.
Mapa de acesso ao Arena das Dunas para votação: http://oab-rn.org.br/2013/noticias/8495/eleies-oabrn-confira-os-locais-de-votao#!prettyPhoto/0/
Chapas:
SECCIONAL NATAL
CHAPA 10 - EXPERIÊNCIA E TRABALHO
PRESIDENTE: PAULO COUTINHO
CHAPA 20 - OAB MAIS PRESENTE
PRESIDENTE: MAGNA LETÍCIA
SUBSECCIONAL ASSÚ
CHAPA ÚNICA - OAB RENOVAÇÃO E COMPROMISSO
PRESIDENTE: DANIELLE SOUSA
SUBSECCIONAL CAICÓ
CHAPA ÚNICA - ADVOCACIA UNIDA, OAB FORTE
PRESIDENTE: MARX HELDER
SUBSECCIONAL CURRAIS NOVOS
CHAPA ÚNICA - UNIDOS SOMOS FORTES
PRESIDENTE: RAFAEL DINIZ
SUBSECCIONAL GOIANINHA
CHAPA ÚNICA - OAB PARA TODOS
PRESIDENTE: GLAYDSON SOARES
SUBSECCIONAL MACAU
CHAPA ÚNICA - OAB MAIS FORTE
PRESIDENTE: VALÉRIA CARVALHO
SUBSECCIONAL MOSSORÓ
CHAPA 10 - ADVOCACIA UNIDA, OAB MAIS FORTE
PRESIDENTE: FRANCISCO CANINDÉ
CHAPA 20 - OAB FORÇA E LIBERDADE
PRESIDENTE: DENYS TAVARES
SUBSECCIONAL PAU DOS FERROS
CHAPA 10 - OAB DEMOCRÁTICA E ATUANTE
PRESIDENTE: MARIA LIDIANA DIAS
CHAPA 20 - POR UMA NOVA OAB RENOVADA E PRESENTE
PRESIDENTE: FRANCISCO UBALDO


5592b3cd-5bb4-4333-9d5c-2e028f0060c2

Eleições OAB/RN - local em Natal

  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário