sábado, 7 de novembro de 2015


Notícias


05 novembro, 2015

Eleição OAB/RN: Paulo Coutinho e Magna Letícia participam de debates


A eleição para a nova composição da OAB/RN, relativa ao triênio 2016/2018, acontecerá no dia 16 de novembro de 2015, das 9h às 17h, em Natal (Arena das Dunas) e nas sedes das Subseccionais em Assu, Caicó, Pau dos Ferros, Goianinha, Mossoró e Currais Novos. Já em Macau será na Sala da OAB na 1ª Vara do Trabalho, no bairro Porto de São Pedro.
Para discutir as propostas dos candidatos em Natal, a Advocacia Jovem Unida do Rio Grande do Norte - AJURN realiza sabatina com os candidatos à presidência da OAB/RN, Paulo Coutinho e Magna Letícia, nesta sexta (06), às 14h, no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte (Avenida Omar O'Grandy, prolongamento da Avenida Prudente de Morais, S/N, Candelária).
Já na segunda-feira (9), às 20h, na TV Câmara Natal, será realizado o Tela de Justiça Debate, mediado pelo jornalista João Ferreira, com transmissão simultânea pelo portal do Novo Jornal. O debate terá uma hora de duração, dividido em quatro blocos, e poderá ser assistido pelo canal 10 da Cabo, canal 51.4 digital ou através do www.novojornal.jor.br, além de cobertura das mídias sociais do Novo Jornal e do Jurinews.
O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, a ser apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional.  A comissão eleitoral estabeleceu o prazo de 30 dias após a eleição para a justificativa, que deve ser feita através do Peticionamento Eletrônico no site da OAB/RN.
É importante ressaltar que poderão votar os advogados adimplentes com a OAB até 30 (trinta) dias antes da data do pleito e que não haverá regularização da situação financeira no dia da eleição.
O voto de cada um dos advogados é essencial para a contínua construção de uma Entidade voltada à histórica defesa da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e das prerrogativas profissionais.


Por: Anne Danielle Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário