terça-feira, 17 de novembro de 2015


Paulo Coutinho vence eleição para presidência da OAB/RN - PERÍODO 2016-2018



Paulo Coutinho vence eleições da OAB/RN (Foto: Divulgação)
Paulo Coutinho vence eleições da OAB/RN (Foto: Divulgação - internet)
A chapa "Experiência e Trabalho" da situação, encabeçada pelo advogado Paulo Coutinho, com Marisa Almeida vice, conquistou a vitória sobre a oposição, da procuradora Magna Letícia e seu vice, Carlos Sérvulo com a maioria de 312 votos.

A oposição venceu em Natal, com 2.443 votos contra 2.411 da chapa vitoriosa

 A vitória de Paulo foi confirmada,pela OAB/RN e reconhecida por Magna.
O vencedor da disputa teve 2661 votos. Na contagem final, ele ficou com 53% dos votos dos advogados Coutinho recebeu 2.661 votos, 53% dos votos válidos. A concorrente Magna Letícia, por sua vez, teve 47% dos votos. 

Para os demais cargos saíram vencedores: Kaleb Freire (Secretário-Geral); Priscila Fonseca (Secretária-Geral Adjunta) e Carlos Alberto Marques (Tesoureiro).

Sérgio Eduardo da Costa Freire, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, Aurino Bernardo Giacomelli Carlos, André Luiz Pinheiro Saraiva, Eduardo Serrano da Rocha, Aldo Fernandes de Souza Neto foram escolhidos para o Conselho Federal da OAB.
o PLEITO aconteceu em perfeita harmonia e respeito, com o reconhecimento dos vencidos e que cumprimentaram e desejaram boa administração aos vencedores. Gesto democrático, próprio da Categoria dos Advogados.  


P A R A B É N S

____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário