quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FIM DE ANO


Resultado de imagem para adeus ano velho partindo
Sem deixar saudades, chegamos ao final de 2015, caracterizado como o ano da mentira, do engodo, da corrupção e da retirada da máscara.
Os confrontos e conflitos entre governo e oposição não levaram a nada, senão a uma crise institucional sem precedentes e com poucas perspectivas de um breve fim. As sequelas continuarão no ano de 2016 que de bom só a ilusão das festas indevidas, pois diante da situação o mais prudente era a busca dos templos, a proximidade de Deus.
O povo continua em sua letargia, sem atentar para a verdade que ronda o novo ano.
De qualquer forma, meus queridos leitores, não percam a esperança de que podemos dar a volta por cima, desde que assumamos a responsabilidade pelo futuro deste País e possamos crescer na direção do civismo e saibamos, afinal, dar uma lição de politização no próximo pleito.
O Brasil tem jeito sim, bastando que TODOS concentrem suas forças no caminho da recuperação, buscando a superação financeira das atividades produtivas; fiscalizando com extremo vigor a atuação das Casas Legislativas; cortando as gorduras que envolvem certa casta de servidores públicos com auxílios/ gratificações esdrúxulas e liberalidades inexplicáveis.
A palavra de ordem para 2016 deve ser HONESTIDADE E TRABALHO.
Até o ano que vem. Um abraço de Carlos Roberto de Miranda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário