quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O CORRE CORRE COTOVELO - NATAL - COTOVELO


Em Cotovelo



Foi fundado o INSTITUTO POTIGUAR DE DIREITO TRIBUTÁRIO a funcionar inicialmente na UFRN. Foi escolhida uma diretoria provisória:

Presidente: Margarida Araújo Seabra de Moura; 
Vice-Presidente: Carlos Roberto de Miranda Gomes;
Secretário-Geral: Adilson Gurgel de Castro;
Secretário Adjunto: Karoline Lins Câmara Marinho de Souza;
Diretor Financeiro: Marlusa Ferreira Dias Xavier;
Diretor Financeiro Adjunto: João Flávio dos Santos Medeiros;
Diretor Auxiliar: Frederico Araújo Seabra de Moura.

FUNDADORES:
Para fins históricos, consideram-se sócios fundadores do IPDT os seguintes associados: Adilson Gurgel de Castro, Aíla Maria Ramalho Cortez de Oliveira, Aldrin Collins de Oliveira Lima, André Elali, Carlos Roberto de Miranda Gomes, Frederico Araújo Seabra de Moura, Igor Silva de Medeiros, João Flávio dos Santos Medeiros, Julianne Holder da Câmara Silva, Karoline Lins Câmara Marinho de Souza, Laíra Roberta Sousa Braga, Lucas Barros, Luiz Felipe Monteiro Seixas, Marco Bruno Miranda Clementino,  Margarida Araújo Seabra de Moura, Mariana de Siqueira, Marília Barros Xavier, Maxwell dos Santos Celestino, Marlusa Ferreira Dias Xavier, Nilson Nelber Iqueira Chaves, Vitor Limeira Barreto da Silveira, Vladimir da Rocha França.

O estatuto está e discussão e foi apresentado pelo associado fundador Carlos Gomes
____________________________

Cotovelo

Novamente a PROMOVEC oferece a sua ajuda à comunidade que cuida dos jovens carentes e transmite lições de cidadania e desenvolve atividade desportiva realizando no dia 15 próximo o lançamento do livro do associado Carlos Roberto de Miranda Gomes, com metade da renda para o Projeto ATTITUDE.


C O N V I T E
O Sebo Vermelho Edições, Carlos Roberto de Miranda Gomes e Carlos Victor Rosso Gomes Caldas, convidam para o lançamento do livro AMOR DE VERÃO, que acontecerá no dia 15 de Janeiro de 2016, das 16h. até 18h., por ocasião do bazar na sede do projeto ATITUDE SOCIAL, localizado na rua Moacyr Lins, 36 - por trás da sede da PROMOVEC na Praia de Cotovelo (onde funcionou um Posto Policial).  Metade da arrecadação será destinada ao Projeto ATTITUDE.






  














Nenhum comentário:

Postar um comentário