quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PROMOVEC EM AÇÃO


A Diretoria Provisória da PROMOVEC, capitaneada pelo Presidente Carlos Dutra, tem realizado inúmeras ações em prol da comunidade de Cotovelo, Pium e adjacências.
Ontem, em sua residência, realizou uma reunião onde foram feitas designações para composição de Comissões e discutidas outras ações importantes para o bem estar de todos.
Fiquei compondo a Comissão de Divulgação ao lado de Eugênio Batista Rangel e Sonia Maria Fernandes Faustino com a missão de preparar um Informativo.


Nosso associado Eugênio, em nome da PROMOVEC deu assistência aos trabalhos desenvolvidos pela Ong. ATITUDE, durante Oficina de Origami


Na ocasião tratou do assunto pertinente ao meio ambiente.


Segundo notícias veiculadas por Eugênio, a Prefeitura de Parnamirim está instalando luminárias na Orla de Cotovelo.


Este cachorro está abandonado e é motivo de preocupação dos nossos associados Octávio Lamartine e Andrea Leal, que estão procurando uma entidade que possa recolher o animal e tratá-lo. É uma ação humanitária que merece respeito e aplauso.


Os dois pontos fundamentais da ação da Entidade são: SEGURANÇA E LIMPEZA. A primeira está funcionando a contento, com as motos passando 24 horas por dia e a limpeza tem sido motivo de reiterados mutirões dos associados. Sem dúvida, 2016 está diferente. Está melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário