sexta-feira, 3 de junho de 2016

MEUS QUERIDOS LEITORES,

DESCULPEM A FALTA DE INSPIRAÇÃO. 
ESTOU SEM "SACO" PARA ESCREVER EM FACE DA MESMICE DESTE ESTADO E DO BRASIL.
INSEGURANÇA, DIFICULDADES, CONTRASTES ENTRE A MISÉRIA E AS CLASSES OPULENTAS, DA CASTA DE SERVIDORES QUE, INDIFERENTES A TUDO, RECEBEM AUMENTOS SALARIAIS EM DETRIMENTO DO POVO.
A COMISSÃO DO IMPEDIMENTO É ALGO REVOLTANTE PELA COMPROVAÇÃO DO CONFRONTO TENDENCIOSO DAS FACÇÕES - UMA ATROPELANDO O DEVIDO PROCESSO LEGAL E A OUTRA PROCRASTINANDO PARA QUE TUDO PASSE E RETORNE AO STATUS QUO ANTE PELO DECURSO DO PRAZO.
NADA DE NOVO DEBAIXO DO SOL BRASILEIRO.
O PIB (PIBINHO) MINGUANDO CADA VEZ MAIS, AS PROVAS DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA VAI RECUANDO NO TEMPO E ATINGE AS VELHAS RAPOSAS. 
E ACHAM QUE ISSO É DEMOCRACIA!
PÔ!

Quousque tandem abutere Catilina patientia nostra?

Não pensei que um comentário tão despretensioso ganhasse tantos compartilhamentos e até algumas considerações mais alentadas. OBRIGADO aos meus leitores. Como exemplo transcrevo uma dessas respostas:

   
Ibero Bezerra de Freitas
4 de junho às 00:05
 
Quando um formador de opinião sente o fastio de escrever,e o coração a sangrar por decepções diversas abonadas por alcatéias de lobos que não sabem ir na esquerda ou na direita, é porquê ,essa pessoa , no alto de sua maturidade de vida,sente a fuga de suas mãos no leme do barco ... a vista a ficar embaçada por não sentir claridade para soluções a curto prazo. Oh! como dói a hipocrisia aliada a insensatez da discórdia humana prestes a sofrer revés por falta de habilidade e diálogo, é um pesadelo por quem já vivenciou outras épocas de esperanças e desesperos em linhas retas e turvas. Professor Carlos Gomes, tenha a minha solidariedade no seu desalento a que vivenciamos provido por um real desabafo sem retoques ou maquiagens de tons reais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário