sexta-feira, 29 de julho de 2016

RESENHA


DALTON MELLO reuniu amigos no Clube de Rádios Amadores e lançou o seu livro Resultado de imagem para O livro de DALTON MELO 


“Para preencher ainda mais o meu tempo e combater a ociosidade, resolvi começar a escrever. Sempre tive vontade de fazê-lo, mas a dedicação em tempo integral às minhas atividades profissionais me impediam de fazer outra coisa. Não encontrava o tempo, ficava cansado e o entusiasmo desaparecia. Quando veio o ócio, a coisa mudou”,  Palavras do escritor que aborda nas suas crônicas, amigos, costumes, histórias, lembranças, problemas e tempo.


INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO RIO GRANDE DO NORTE
Ajuizou ação contra o IPHAN e logrou a primeira vitória, obtendo liminar de suspensão do embargo dos serviços no prédio da Rua da Conceição, permitindo a continuidade dos serviços de preparação do solo para receber as estantes deslizantes já adquiridas para guardar o seu rico acervo histórico e facilitar o trabalho dos estudantes e pesquisadores. Parabéns ao Advogado Armando Holanda, responsável pela defesa da Casa da Memória.





A todos os associados da PROMOVEC
De ordem do Sr. Presidente da PROMOVEC, Carlos Dutra, reiteramos o convite para a reunião dia 30.07.2016, às 10h, na sede social da nossa Associação:

Assuntos: 
Segurança, locação da sede social à ONG ATTITUDE, outros assuntos de interesse dos associados.
Contamos com a participação de todos, especialmente das Comissões.
Cordialmente,
A Diretoria.



Lançamento de GERALDO BATISTA:
AGENDEM-SE para o dia 10 de agosto próximo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário