domingo, 14 de agosto de 2016

ÊTA LASQUERA!



DIA DOS PAIS.


Tenham TODOS um dia de muita felicidade. Parabéns pelo DIA DOS PAIS, se possível, comemorado com aquele que lhe deu a vida ou até mesmo na reverência se já partiu!
        
 

Meu velho e saudoso JOSÉ GOMES. Meu inesquecível FERNANDO. Meu sogro ROCCO. Demais PAIS da família presentes e que se foram.


Meus Amigos/Leitores. Acordei lendo os jornais e pensando o que escrever no dia de hoje. Comecei com a inspirada crônica de François Silvestre sobre a pintura da Ceia Larga de Da Vinci. Vim ao computador para criar alguma coisa, mas não consegui. A emoção das muitas mensagens tolheram as minhas ideias e fiquei só na saudade. Prefiro reproduzir uma pequena parte do que me postaram. Um beijo a todos os Pais, Filhos e Espíritos Santos que estão nas cercanias da minha vida.


Carlos Rosso 
LUZ GUIA

"Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um pai e um filho podem receber em suas vidas. Obrigado Pai por ser a luz presente em minha vida e por me fazer compreender a importância de eu ser a luz na vida de meus filhos..."

Obrigado meu amado PAI! Por tudo que fez e continua a fazer por mim! Te amo!

























Rocco José Rosso Gomes
Pai, você sempre foi e continua a ser o meu exemplo, meu norte, meu porto seguro. Sua palavra e suas atitudes são o maior legado que me deixa. As vezes, no dia a dia, não dou a atenção que você merece, mas o amor que sinto por ti é maior tudo. Buscarei antever os seus desejos, estar de prontidão as suas necessidades, como você sempre fez com o seu pai (vovô). Te amo!!! Feliz dia dos pais.
Seu filho Roquinho.


 
FELICIDADE RENOVADA: Grande momento da XX Conferência dos Advogados, 2008.


Foto do perfil de Eduardo Onofre (filho do coração)
Eduardo Onofre Parabéns Carlinhos Carlos Rosso para você, para Roquinho Rocco José Rosso Gomes e para seu pai, Carlos D Miranda Gomes, a quem muito prezo e quero bem como a um pai. Feliz dia dos pais para esse trio formidável!


De: Therezinha Rosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário