domingo, 1 de janeiro de 2017



OUTRAS CARTAS DE COTOVELO – 01-janeiro/2017
Por: Carlos Roberto de Miranda Gomes, veranista e escritor
         


            Pois é, começou um novo verão num novo tempo – colher os bons frutos que foram plantados em 2016, pela administração do Doutor Carlos Dutra à frente da PROMOVEC.
         Registramos, além da recuperação da sede e da regularização jurídica da entidade, também a aprovação e registro de um novo regramento (Estatuto), mais moderno e capaz de atender melhor os objetivos maiores da Associação.
         Celebramos com a comunidade de Pium e Cotovelo uma parceria de confiança para a realização de um trabalho social marcante, contando com a intermediação do Projeto Attitude.
         Foram tomadas todas as medidas possíveis junto à MASTER Segurança para um veraneio tranquilo, ordeiro, bem monitorado através de um sistema de vigilância 24 horas, até o findar do veraneio em março vindouro. Foram colocadas câmeras que são os nossos olhos sobre as ruas e, enfim, foi construído um entrosamento com as autoridades policiais para a ação necessária no momento devido.
         Merecemos a visita do novo Prefeito de Parnamirim Rosano Taveira, que tomará posse logo mais no Teatro Municipal da Cohabinal, com a vice-Prefeita Elienai Dantas Cartaxo e mais os 18 Vereadores eleitos que, em contato pessoal nos informou que certamente em 2017 teremos a ligação da rede de esgotos sanitários.
         São boas as perspectivas para grandes melhorias em nossa Comunidade, que terá à frente da PROMOVEC o novo Presidente Esam Elali, o qual já anunciou seus projetos e ações.

         Vamos transformar o período de veraneio em momentos de plena e permanente confraternização comunitária, a começar de hoje em que se comemora o “Dia da Confraternização Universal” – instante em que se desenvolvem a fraternidade e os sentimentos de afeto entre as criaturas deste mundo conturbado, fundado no respeito pela dignidade da pessoa humana e na igualdade de direitos entre todos os seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário