sábado, 19 de agosto de 2017

NOTÍCIAS DA FAMÍLIA


AMIGOS E FAMILIARES,
Com alegria informo e convido a todos para o lançamento informal do livro que escrevi em homenagem ao meu irmão MOACYR GOMES DA COSTA, pela passagem dos seus 90 anos.
Será HOJE (sábado) no SEBO VERMELHO da Av. Rio Branco, defronte ao Banco Santander, à partir das 9,30 horas.
Moá estará comigo para receber os abraços


Rocco José Rosso Gomes

Este mês tive a felicidade e a honra de ver retornar ao nosso escritório, agora como Advogada, depois de servir por quase 30 anos ao Ministério Público do RN, tendo atuado quase 20 anos como Promotora de Justiça das Varas de Família de Natal, minha irmã ROSA LÍGIA ROSSO GOMES FLÔR, com sua inteligência, sabedoria e senso ético, se juntando a mim e a nosso pai e líder Carlos Roberto de Miranda Gomes, nessa nova missão, sempre abençoados pelo nosso avô Desembargador José Gomes da Costa, que nos mostrou o caminho do Direito. Te amo minha irmã. Seja bem-vinda, pois ninguém se perde no caminho da volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário