domingo, 10 de setembro de 2017


Hoje é o dia do meu aniversário. Não estou fazendo festa porque a família está de luto por ADRIANO GOMES DA COSTA e ontem perdi um grande amigo NIVALDO BONIFÁCIO. Fiquei lisonjeado com as mensagens recebidas, as quais agradeço emocionado. Peço permissão para transcrever apenas uma, que demonstra o grau de afeto dos meus amigos. É do meu confrade LÍVIO OLIVEIRA, abaixo reproduzida:




No correr do dia, entre outras mensagens, recebi mais uma que agora transcrevo, enviada pelos meus confrades Assis Câmara e Marcelo Navarro Ribeiro Dantas:

10/09/17 16:07:01 *AMIZADE*

De: Assis Câmara e Marcelo Ribeiro Dantas

     Para o Professor Carlos
     Miranda Gomes

Como um tesouro que se tem guardado
Em cada amigo eu vejo meu passado
Na marcha regressiva da Saudade.

Como um tesouro que se tem na mente
Em cada amigo eu tenho um presente
Na marcha tão constante da bondade.

Como um tesouro, só que bem mais puro,
Em cada amigo espelho meu futuro:
É a marcha progressiva da amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário